Tatuagens de diamante

O diamante é uma forma alotrópica do carbono e... hahaha brinks.

Como quase tudo, os diamantes têm vários significados. É uma pedra preciosa, talvez a mais preciosa, e por isso remete à riqueza e fortuna. Por ser indestrutível, também simboliza a imortalidade, imunidade.

E claro, o diamante é muito admirado pela beleza, transparência e perfeição. As tatuagens de diamante são muito comuns, tanto em homens quanto em mulheres, e normalmente são associadas com outros símbolos como coroas, flores, corações...

Eu nunca tinha parado para pensar em diamantes como tatuagens, mas quando pesquisei sobre o assunto hoje, gostei muito do resultado. Afinal, diamantes não saem de moda, né??

Diamantes sozinhos


tatuagens de irmãs gêmeas! gostei





Diamantes e outros símbolos





bem bonita essa

um diamante quebrado.. meio que acaba com a magia né??
achei meio... caricato

Deixei minhas duas prediletas pro final!


o que é essa coruja? maravilhosa... amo corujas!


simples e perfeitos, diamante e pena



Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

7 comentários:

  1. adooooreei, adoro diamantes ;D

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma tatuagem dessa linda d++ss....

    ResponderExcluir
  3. adorei as tatuagens!
    Próximo mês vou fazer a minha primeira, e vai ser um diamante :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as tatuagens de estrelas vou fazer a minha e a primeira. sjs

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma tatuagem com um diamante

    ResponderExcluir
  6. quero fazer uma coroa com diamante,ainda estou pesquisando os modelos pra escolher oque
    mais se encaixa com meu perfil ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.