Tatuagens de estrelas

Tatuagens de estrelas são muito populares, principalmente porque são simples, bonitas e podem ser feitas em qualquer parte do corpo, tanto por homens quanto mulheres.

As mais simples trazem apenas o contorno da estrela, no máximo preenchida com alguma cor. Também podem ser preenchidas com estampas e outros desenhos. Também aparecem como estrelas cadentes, estrelas do mar, estrelas náuticas etc. Há as estrelas de cinco pontas e estrelas de seis pontas, como a de Davi.

Como se vê, as estrelas são tatuagens super adaptáveis e agradam muita gente!

Vamos ao que interessa, as fotos:


Tatuagens de Estrelas simples



estrela no ombro



três estrelas no pulso



Tattoos de Estrelas coloridas









estrela do mar
estrela cadente

Estrelas estampadas






Estrelas de seis pontas - Estrelas de Davi







Estrelas náuticas










Famosas que têm tatuagens de estrela



Avril Lagivne e sua estrela irregular no pulso

Gisele e sua estrelinha no pulso

Grazi e a estrela no braço

Lindsay Lohan

Rihanna e as costas estreladas
 Veja todas as tattoos de Rihanna aqui!

Sienna Miller

Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

19 comentários:

  1. da horaaa! qr fazer mais um..

    ResponderExcluir
  2. quero fazer três atrás da orelha, uma grande, uma média e uma pequena, colorida de cores diferentes

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma estrela igual a segunda

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um estrela na piriquita

    ResponderExcluir
  5. adorei......show de bola!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. e tenho ma estrela do lado da piriqita meu maido diz qe é mito exitante

    ResponderExcluir
  7. tatu de estrela é bom nos ombros

    ResponderExcluir
  8. eu tinha três no pescoço, como uma lésbica disse que isso é coisa de GLS, fiz flores por cima.

    ResponderExcluir
  9. adorei eu entrei para procurar uma para mim e para desidi mais são tão lindas que me comblique toda

    ResponderExcluir
  10. eu tenho varias pelo corpo ??? e muito fixe

    ResponderExcluir
  11. afs quem faz estrela na periquita e ainda sai falando? Ridicula!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE FAZER TRES ESTRELAS MAS NAO ACHO DO UM TAMANHA LEGAL POIS QUERO COLOCAR UMA LETRA DENTRO DE CADA UMA

    ResponderExcluir
  13. EU TENHO TREZ ESTRELAS ATRÁS DA ORELHA E TREZ NA MÃO,DIZEM QUE QUEM TEM E LÉSBICA EU TENHO E NÃO SOU,GOSTO DE HOMENS E COM (H) MAIUSCÚLO !!!

    ResponderExcluir
  14. legal....quero fazer 3 estrelas no braco....
    sera que e mt dolorido?????rs.rs..

    ResponderExcluir
  15. tenho estrelas atras da orelha e nao sou lesbica sou casada e tenho 2 filhos.. é mito isso ai

    ResponderExcluir
  16. aaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii eeeeeeeuuuuuuuu queeeeerrrrrrrrrrrrooooo...................

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.