Tatuagens de fênix

 Significado de fênix

A fênix é um pássaro mitológico que entra em auto combustão e renasce das próprias cinzas. É uma ave forte, que pode transportar em vôo muitas vezes seu próprio peso. Também pode transformar-se numa ave de fogo.


Segundo a lenda, apenas uma fênix podia existir por vez. Graças a sua vida longa e seu renascimento dramático, a fênix é símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.

Aliás, em todas as culturas em que existiu, a fênix mantém seu significado: a perpetuação, ressureição, esperança sem fim.

Há um paralelo entre a fênix e o sol, que morre todos os dias para renascer no dia seguinte.


Fotos de tatuagens de fênix - parte 1


Parte 2 - clique aqui!

Tatuagens de fênix em preto e branco








Tatuagens de fênix coloridas














Tatuagens de fênix estilo tribal











Tatuagens de fênix femininas





Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

21 comentários:

  1. Perfeita ....essa é atatu..
    Vixe estou toda arrepiada!!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Quantos profissionais da area de tattoo mediocres - o pior e que o povo vai ter que ostentar essa aberrações na pele eternamente. Vixe por isso pago caro para fazer um coraçãosinho no pulso e sei que terei uma tattoo de excelencia! Um otimo studio e o começo para uma tatto excepicional!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei todas lindas...........

    ResponderExcluir
  4. eu to arrepiada sao lindas

    ResponderExcluir
  5. tem como enviar o desenho completo da ultima tatoo por email se tiver ficarei muito grata juliana.savioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. as fenix pretas e brancas são lindas

    ResponderExcluir
  7. eu queria uma fenix da perna nas costas com as asas mais abertas.

    ResponderExcluir
  8. eu queria uma fenix da perna dela, mas nas costas com as asas mais abertas.

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada por fenix, todas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  10. amei a primeira e a ultima fenix(preto e branco)..
    são muito lindas,acho q vou fazer uma igual.

    ResponderExcluir
  11. essa bia é uma louca mesmo.... mediocre é vc vaca

    ResponderExcluir
  12. Olá eu amei a ultima tatuagen sera que tem como enviar o desenho dela completo pra mim por email eu ficaria muita grata aliinee_vieira@hotmail.com
    desde já agradeço *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá eu amei a ultima tatuagen sera que tem como enviar o desenho dela completo pra mim por email eu ficaria muita grata aliinee_vieira@hotmail.com
    desde já agradeço *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá eu amei a ultima tatuagen sera que tem como enviar o desenho dela completo pra mim por email eu ficaria muita grata aliinee_vieira@hotmail.com
    desde já agradeço *-*

    ResponderExcluir
  15. Não achei grandes coisas,são muito normais queria uma diferente......

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber a imagem inteira da tatuagem da feniz preto e branco no ombro(3 foto) e da primeira s epossivel agradeço.

    rodrigo.bernardo@live.com

    ResponderExcluir
  17. eu adoro eu me amarro em fênix ou vc vai ver eu vou fazer umaem mim

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.