Tatuagem de tigre

O tigre simboliza invencibilidade, força e poder.

Na tatuagem japonesa, o tigre normalmente divide a cena com o dragão, simbolizando a terra e o céu (yin e yang).

O tigre está presente em muitas outras culturas ocidentais, como na China, Indonésia, Malásia e Índia, onde tigres são associados com poder, ferocidade, paixão e sensualidade.

Para os coreanos, o tigre é o rei dos animais. O Deus hindu Shiva é retratado usando pele de tigre e montado em um tigre. Lá, o tigre é visto como símbolo de poder e força, mas também de destruição e violência.

Na China, acredita-se que imagens de tigre espantem o mau olhado. Tigres esculpidos em pedra são comumente encontrados na entrada de casas.

Algumas fotos de tatuagens de tigres:


tatuagem de tigretattoo tigre costas

tattoo tigre borboleta


tigre costas fechada

tatuagem tigre e flores nas costastigre atacando tattoo


tigre e dragão tattootattoo tigre e tribal



tatuagem tigre ombrotattoo filhote de tigre


tattoo tigertigre ombro


tatuagem tigre preto e brancotattoo tigre preto e branco
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

7 comentários:

  1. Ver tantas listas de tatuagens semelhantes entre si só me faz ter certeza de que, quando eu for fazer uma, eu mesmo vou desenhá-la e pedir pro tatuador fazer igual.

    Tudo bem que tatuagens semelhantes distinguem "tribos" diferentes, mas eu duvido que muita gente que as faça saiba qualquer coisa a respeito da tribo com a qual ele será identificado.

    Enfim, tô seguindo seu blog =]

    abraço

    http://monologoscomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindas essas fotos meu..

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTAS TATOO QUERO FAZER UMA DE UM TIGRE

    ResponderExcluir
  4. Até o final do ano espero ter conseguido pelo menos riscar meu tigre e minha fenix nas costas *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa fico muito lindas parabens show gotei *-*

    ResponderExcluir
  6. Tenho 20 anos sou mulher e ja tenho 6 tatuagens e vou fazer um tigre nas costas inteira eu sou fanatica de mais por tatoo....

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.