Tatuagens no pé

Assim como as tatuagens no pulso, tatuagens no pé são muito comuns, principalmente entre as mulheres. Os desenhos mais vistos são estrelas, flores, borboletas e frases. Eu não gosto muito de tatuagem no pé... na verdade, não gosto nada! Pé já é uma coisa feia por natureza, fazer uma tattoo só vai chamar mais a atenção pra isso! hehehe. Sério, prestem atenção nas fotos, tem uns pés que dão medo! Além do mais, dizem que dói bastante... Já tattoo no tornozelo eu gosto. Aliás, tenho uma!

Pra quem curte, tatuagens nos pés:

Vou começar com a minha favorita, super discreta e básica!

Linda, né? Agora borboletas, flores, estrelas, mais do mesmo:










Fora essa última que é um pouco diferente, as outras são bem 'normais'. E uns pézão feio aí que pelo amor hein? hehehehe
As escritas:


 Ah, tudo bem, tatuagem de nome em homenagem e tal.. mas é pé de homem esse! Será que o rapaz tatuou o próprio nome??

 Uma assinatura, autógrafo? Dependendo de quem for é uma ideia legal, alguma pessoa próxima... Mas se for de alguém famoso, nota zero!


 Tattoo meio louca.. uma linha com agulha escrito "como se o gelo fosse gelado"...

 E o rapazote que tatuou "made in brasil" na sola! O cara só anda descalço pro pé ficar desse jeito?? Coitado do tatuador...

Eu gostei dessa, gostei da fonte e a frase é diferente. Não é uma frase tipo:

Carpe diem! Nota dez em criatividade pra vocês!
Hahaha tô muito crítica hoje!

Pra terminar, umas diferentes:
 Sempre tem os palhaços, né? Hahahah

 Tattoo de Einsten.

 Calvin e Haroldo! Gostei!

 Achei bizarro!

 Bonitinhos os pássaros, curti também.
E por último, uma tatuagem de pé no pé! Hahaha
beijosss
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

30 comentários:

  1. Credo... Uma masi horrivel que a outra! Como teve coragem de colocar essas fotos?
    Nojento

    ResponderExcluir
  2. cala sua boca quem colocou que é horrivel

    ResponderExcluir
  3. Se tem facebook visite http://www.facebook.com/pages/Be-Inked-If-You-Dare/300147556665941?sk=wall

    É sobre diferentes tipos de tattoos =)

    ResponderExcluir
  4. concordo com seus comentários...adorei!!!!tem as bonitas, as bizarras, as comuns...vc tem tatoo no pé? eu keria fazer uma mas tô sem idéia...

    ResponderExcluir
  5. quem disse que é horrível é porque tem vontade de fazer algo particular, algo único é tão cagão que não arrisca nada com medo da opinião dos outros.Ouse mais e tente ser feliz,a gente deve se arrepender de ter feito algo errado e não de nunca ter feito nada.

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei as taus penna que eu nao tenho coragem de fazer sou louca pra fazer uma no pe existe algum anestezico para fazer ou e proibido?

    ResponderExcluir
  7. Adorei mtu e esse aii q ñ gostou Simplismente FUNK YOU !!
    Todas Mtu Liindas tão de parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  8. tatuagens no pe é muito vulgar

    ResponderExcluir
  9. nada ver tenho no pe e não e nada vulgar linda borboleta puchando as estrelas.....perfeita

    ResponderExcluir
  10. essas tattoo não sao tão bonitas são ridiculas e o meu comentario

    ResponderExcluir
  11. Adorei... quero fazer uma tatoo mais aindo estou em duvida em que fazer... são perfeitas:)

    ResponderExcluir
  12. horivel essas tatuagens !!!!so merda

    ResponderExcluir
  13. perfeita as tatoo continue assim critica nao leva a nada sao todos invejosos... grande abraço

    ResponderExcluir
  14. tb adorei as tatus quero fazer uma com o nome da minha filha nos pes mas estou sem ideias tb...bjs

    ResponderExcluir
  15. amei todas, tenho meus babys nas costas!!!!! é uma arte.

    ResponderExcluir
  16. gostei de algumas tatto..eu tenho o nome da minha filha tatuado no pé..

    ResponderExcluir
  17. achei bem legal ,mas gostei das flores muito lindas.

    ResponderExcluir
  18. amei a tatoo do pe do nenem to ate pensando em fazer tbm do meu filho futuramante mais a qual q eu mais gostei foi a do calvin e hadolfo

    ResponderExcluir
  19. tem umas muito linda mais algumas hein ....
    gosto de cada um né!!!!!

    ResponderExcluir
  20. TODAS LINDAS CADA UM FAZ O QUE QUER COM SEU CORPO ,TENHO 4 E ADORO TODAS ELAS UMA NO PE ,NO OMBRO DIREITO,NO PESCOÇO E UMA NO COCKS.....

    ResponderExcluir
  21. Gostei das tatoos tenho uma no ante braço da boca dos rolling stones kkkk eu nem lembro q tenho tatoo as vezes kk agente se acostuma....

    ResponderExcluir
  22. Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade campeão


    Visitem meu site tattoo gente


    http://tatuagens-feminina.blogspot.com


    .

    ResponderExcluir
  23. aqula dos olhos é orrivel... hahahaha

    ResponderExcluir
  24. - Todas essas tatoos saooliindass Parabénss.

    ResponderExcluir
  25. Eu discordo que pés são feios. Mas opinião é que nem a bunda...

    ResponderExcluir
  26. Gostei de algumas mas aquelas dos olhos nao muito mais cada um tem um gosto. As que eu acho mais bonitas sao as de flores.......

    ResponderExcluir
  27. Clique nesse video para ver tatuagens realistas com efeito 3d
    https://www.youtube.com/watch?v=SYQ2OVDF_Kc

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.