Tatuagens de fadas - parte 1

Fadas são admiradas por terem um ar misterioso e belo ao mesmo tempo. Representam a crença em coisas mágicas. Símbolos da juventude, imaginação e espírito livre, as fadas sempre nos remetem à infância, época feliz, sem preocupações e recheada de boas memórias.

São, sem dúvida, tatuagens muito femininas, que se adaptam aos mais diferentes estilos. Tatuagens de fadas sentadas na lua ou em flores são bem comuns. Também podem ser acompanhadas de borboletas, varinha de condão e outros símbolos, ou serem mais sérias, em preto e branco.

Vamos às fotos? Existem muitas por aí - separei as mais bonitas pra vocês!

Clique para ver tatuagens da fadinha Sininho do Peter Pan.

gostei muito dessa tatuagem de fada soprando bolhinhas de sabão!

fada sentada, bem sexy, com asas de borboleta

fada sentada com asas de borboleta
fada sentada com asas de borboleta

fada rodeada por borboletas com varinha mágica

fada segurando flor
fada segurando flor com homenagens

fada sentada em uma rosa

fada dentro de flor segurando pomba

sentada na lua
fada sentada na lua

fada sentada na lua

fada com asas de sol e lua vestida de folhas

fada azul na lua
fada azul sentada na lua

fada sentada na lua

fada sentada na lua com estrelas

fada agachada em preto e branco. gostei muito dessa!

fada em preto e branco arrumando o cabelo

fada em preto e branco

fada em preto e branco apoiada sobre um cogumelo - linda!

fada mais sombria mexendo em crânio
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

15 comentários:

  1. Adoreeeeei, depois mando as fotos das minhas tattoos, passa lá
    www.clauevini.blogspot.com
    seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito dessas tattoagens de fadas . Achei que é um desenho muito criativo e bonito para mostrar ao pubrico que ainda esta indeciso de fazer tatto de fadas , um desenho muito delicado e de varias formas e tamanho . gostei muito dessas fadas (: inclusive quero fazer uma também , mais estou pensando ainda rs' atenciosamente:Cristiana paula !

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DESSAS FADAS,E
    QUERO FAZER UMA,MAS ESTOU
    INDECISA ONDE FAZER.ELAS SÃO
    MUITO DELICADAS,AMEI.

    ResponderExcluir
  4. n gostei mt desses tipos d tatoo...

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por tatoo por isso adorei todas essas.muito bem feitas,pretendo fazer mas so me falta coragem rssssss...bjs.

    ResponderExcluir
  6. muito linda todas elas ... mais uma q me chamou mta atenção foi a fada com asas de sol e lua ESPETACULAR mto bonita msmo , as outras tbm estão lindas !

    ResponderExcluir
  7. lindas tds ,mas a q mais gostei foi aquela sentada sensual,linda...quero uma dessa faz me sentir uma mulher poderosa.

    ResponderExcluir
  8. oo aquela 1° fada quem foi que fez?

    ResponderExcluir
  9. oo aquela 1° fada quem foi que fez?

    ResponderExcluir
  10. linda aquela fada com homenagens vou bater ela em mim com o nome do meu namorado: Danker eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  11. AMEI ESSA TATOO EU AS TENHO UMA FADA NA SINTURA MAS ADIMITO ESSAS SAO SWOU

    ResponderExcluir
  12. amei as tattos mas eu ja fiz uma que é a primeira e uma soltando bolhas pois amei ela e eu adoro fadas

    ResponderExcluir
  13. boma minha e a segunda bem melhor do q a primeira com sertess
    bejussssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.